Não há porque temer o palco, pois fomos preparados para estar lá, lógico que a adrenalina corre, porém nós não fomos escolhidos e jogados num lugar para fazer o que não sabemos.
Eu seguro a minha mão na sua, você segura a sua mão na minha, para que juntos, possamos fazer aquilo que eu não posso e não devo fazer sozinho, TEATRO
Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar. Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo. Ande ao meu lado, para podermos caminhar juntos.
Sou Doutor em Ciências Ocultas, Filosofia Dramática, Pedagogia Charlatânica e Astrologia Eletrônica
Sou uma das poucas pessoas que enxergam que o copo esta meio cheio
Prometo a Mim Mesmo
Ser forte a ponto de nada atrapalhar minha paz de espírito. Fazer meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles. Ver o lado positivo de tudo e tornar meu otimismo real. Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor. Esquecer os enganos do passado e concentrar apenas nas maiores realizações do futuro. Ser grande demais para preocupar-se, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas. Pensar o melhor de mim, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações. Ter fé que o mundo inteiro está do meu lado, à medida que sou sincero e verdadeiro com o que há de melhor em mim.
Nada me irrita mais do que ter que fazer tudo o que as outras pessoas fazem, só porque alguém disse que as coisas precisam ser assim
Quem sou? Nem eu sei direito, me considero uma pessoa super maneira, apesar de muitas pessoas naum gostarem de mim, mas ninguém pode agradar a todos...
Venha e tire a sua própria conclusão...rsrs
Quando nasceu, você chorava e os outros sorriam. Viva sua vida de maneira que, quando morrer, mesmo que outros chorem, VOCÊ estaja sorrindo
Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário